Fábrica Coca-Cola

Fábrica Coca-Cola

No decorrer do primeiro semestre, os alunos do sexto ao nono ano, acompanhados pelas professoras, tiveram a oportunidade de conhecer a Fábrica da Coca-Cola.

Além de ser uma grande oportunidade para aprender como são feitos os melhores refrigerantes do mundo, os alunos também conheceram o inovador projeto de Visita à Fábrica da Felicidade.

O projeto tem como objetivo transformar a visita em uma impactante experiência de marca, onde é possível conhecer detalhes sobre a história de Coca-Cola, sentir-se dentro da verdadeira “Fábrica da Felicidade” e até mesmo descobrir a famosa fórmula secreta! Além do vídeo de ambientação contando a história da empresa, os alunos conheceram todas as etapas do processo produtivo. Foi muito interessante e divertido!