Festival de Dança

Promover a confraternização entre alunos de diferentes escolas foi a motivação que levou a direção da Escola Santa Edwiges a sediar nos dias 14 e 15 de agosto o Festival de Dança e Torneio de Futsal Santa Edwiges. Nossos alunos esperaram muito por esse momento que proporcionou não só a integração entre eles, mas também estabeleceu um elo de amizade entre os participantes.

Estiveram presentes no evento os alunos da Equipe de Futsal de Nova Londrina, do Colégio estadual Cecília Meireles de São Pedro do Paraná, da Academia Evolution de Loanda e como convidados especiais, os alunos do Colégio Monte Calvário de Belo Horizonte, além dos alunos da Escola Santa Edwiges que disputaram o torneio de futsal.

Na sexta-feira, dia 14 de agosto, às 13:30, os professores de Educação Física e treino da Escola Santa Edwiges organizaram a abertura do evento no Ginásio de Esportes João Margatto, que contou com apresentações folclóricas da Companhia de Dança Bracelli, além da apresentação das equipes do Torneio de Futsal. Às 19:30, os alunos da Escola Santa Edwiges, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental, apresentaram músicas e danças com o tema PAZ, intercalando com as apresentações da Companhia de Dança Bracelli. Uma noite que proporcionou momentos agradáveis ao público presente.

No sábado, dia 15 de agosto, os alunos deram continuidade ao Torneio de Futsal tendo como vencedores:

1º lugar na categoria A: Academia Evolution

2º lugar na categoria A: Equipe de Futsal de Nova Londrina

1º lugar na categoria B: Equipe de Futsal de Nova Londrina

2º lugar na categoria B: Escola Santa Edwiges

Agradecemos a participação de todos os alunos e atletas, especialmente ao Colégio Monte Calvário, seus alunos, professores e a Irmã Geralda que os acompanhou. Agradecemos aos professores, pais, alunos e amigos da Escola Santa Edwiges que abrilhantaram o evento.