Nossa História

A Escola Santa Edwiges é uma das comunidades educativas mantidas pela Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário, tendo como fundadora Santa Virgínia Centurione Bracelli.

A Escola Santa Edwiges foi fundada no dia 12 de julho de 1964, com o nome de Educandário Santa Edwiges, com o objetivo de ministrar o ensino no curso primário, pré e jardim de infância, a fim de proporcionar aos alunos uma formação religiosa e uma educação de qualidade.

Conveniada há 30 anos ao Sistema Positivo de Ensino, a Escola Santa Edwiges traz até os seus alunos o que há de melhor em educação. Além da fidelidade, ao sistema, cujo material é considerado um dos melhores do Brasil, possui professores capacitados desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental e tem como objetivos formar bons cidadãos, desenvolver seu potencial para que no futuro sejam adultos felizes.