Premiação dos Melhores do Ano 2023

Dia:

No dia 5 de abril, a Equipe da Escola Santa Edwiges participou do evento de premiação dos Destaques do Ano de 2023 que aconteceu no Balneário Decolores. Na ocasião, a escola foi agraciada com quatro prêmios destaque: Diretora Escola, Irmã Terezinha de Siqueira, os seguimentos da Educação Infantil, Ensino Fundamento I e II também foram premiados. Em uma cerimônia repleta de emoção e reconhecimento, a instituição foi aplaudida por sua excelência em liderança e sua dedicação contínua ao desenvolvimento educacional.
A categoria de Direção Destaque do ano de 2023 reconheceu o compromisso e a visão da Equipe Diretiva da escola, liderado pela diretora Irmã Terezinha, que recebeu elogios por sua liderança inspiradora e sua capacidade de promover um ambiente de aprendizado positivo e inclusivo.
Já os prêmios dos seguimentos da escola- Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II- foi um tributo ao trabalho árduo e à dedicação de toda a equipe educacional, desde os professores até o pessoal apoio. A escola se destacou não apenas pelos resultados acadêmicos, mas também pelo seu compromisso com a formação integral dos alunos, promovendo valores como empatia, responsabilidade e criatividade.
Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da escola em oferecer uma educação de qualidade e moldar as futuras gerações com base em valores sólidos e uma visão de futuro. A comunidade escolar celebra com orgulho essas conquistas e renova seu compromisso com a excelência educacional.

Deixe seu comentário!